Prazo entrega Correios/Transportadora
O nosso prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP, esse considerado em dias úteis a partir da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, em caso de boleto bancário.
No caso de pagamento via cartão de crédito o tempo estimado é de até 24 (vinte e quatro) horas e a aprovação do pagamento via boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, a mercadoria será despachada após a aprovação em até 3 dias úteis, o que vale para dias de semana também.
A entrega ocorrerá conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. SEDEX, de 1 a 3 dias úteis e Transportadora/PAC, de 4 a 9 dias úteis – a partir da confirmação de pagamento.
A SONATTA não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.
Caso encontre qualquer anomalia deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a SONATTA, através do e-mail [email protected].
Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o cliente detectar quaisquer problemas com a mercadoria, compromete-se a comunicar o constatado à SONATTA, observando a política de trocas de devoluções.
Transportadoras
Deve-se considerar as mesmas proposições acima descritas, exceto pelo prazo de entrega e rastreio que será calculado também em dias úteis após a postagem.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
Para melhor atender você cliente nossa Política de Troca está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
O custo do frete da primeira troca é por nossa conta, que poderá ser feita apenas pelo site da SONATTA não é válida para nossa loja física.
TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM/COM DEFEITO)
- Nossa primeira troca é gratuita e tem o prazo de no máximo 7 (sete) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
– Você deve enviar todos os itens solicitados para troca;
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deverá ter indícios de uso
– O produto deverá constar todas as etiquetas intactas;
– O produto terá que ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais, romaneios disponíveis
Como faço para solicitar uma troca?
Entrar em contato pelo whatsapp 19 97112-9461 solicitando sua troca.
Você tem o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Lembre-se:
– Devolva o produto em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, e nota fiscal que foram entregues com ele;.
-Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Produto recebido no nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o reembolso .
SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Lembramos que o produto deverá ser devolvido no mesmo prazo anteriormente citado e com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá o respectivo reembolso.
ATENÇÃO:
- Produtos enviados para troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a SONATTA devolverá o produto;
- A SONATTA não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.
- A SONATTA se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se o pedido já tiver sido faturado, faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de PIX na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).